Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

24/09/2015 Zero Hora

Porto Alegre recebe a maior feira de intercâmbio do mundo


Vontade de aprender um novo idioma, chance de ampliar a rede de contatos, de se qualificar profissionalmente e de buscar independência são as principais motivações de quem procura um programa de intercâmbio. Para facilitar os planos dos brasileiros de se aprimorarem estudando e trabalhando no exterior, a EDUEXPO, maior feira gratuita de intercâmbio cultural do mundo, retorna a Porto Alegre no dia 26 de setembro, no Hotel Sheraton, das 14h às 19h. As inscrições podem ser realizadas no site www.eduexpos.com/brasil/2015/feiras. Mais informações no telefone (51) 9973.7375.

A EDUEXPO é uma chance única de conversar pessoalmente com consultores e diretores das mais renomadas instituições de ensino e de conhecer a fundo as oportunidades que oferecem. Também é a maneira mais rápida e segura de se informar e escolher o melhor programa de intercâmbio. A feira trará representantes de cerca de 250 instituições de ensino internacionais e de agências de intercâmbio de 15 países, com o objetivo de divulgar o que há de melhor em cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, cursos técnicos, high school e estágio remunerado. Além disso, o evento também contará com seminários de curta duração sobre destinos e programas oferecidos (veja lista abaixo), bem como bolsas de estudos disponíveis para estudantes brasileiros.

Em tempos de crise econômica, a parte financeira não pode ser uma barreira para quem quer investir em qualificação e, por isso, a EDUEXPO é a chance mais concreta de pesquisar e negociar diretamente as melhores condições de realizar um intercâmbio de qualidade no exterior. As instituições e agências de intercâmbio expositoras oferecem bolsas de estudos e cursos diferenciados, com possibilidade de parcelamento e opções que cabem em todos os bolsos.

APLICATIVO EXCLUSIVO CONECTA ESTUDANTES COM CENTENAS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Pensando em manter o visitante conectado mesmo após sua realização, a EDUEXPO é a única feira que conta com um aplicativo exclusivo para Iphone e Android. Ligado à rede social EDUFINDME, o App e é a maneira mais rápida de o estudante ver os expositores presente na sua cidade e interagir diretamente com eles, conhecendo os perfis e características das instituições de interesse, além de estender esse contato após a feira, recebendo informações e novidades. A ferramenta ajuda o estudante desde o momento da inscrição, pois ao dizer o que procura, o sistema cruza os dados com as escolas que participam da feira e mostra as opções mais compatíveis com o que o candidato busca. O aplicativo dá acesso também a informações dos expositores, além de fotos, vídeos e testemunhos de quem já realizou um intercâmbio, e permite ao candidato solicitar uma reunião com a escola desejada.

EDUEXPO



Relacionado a EDUEXPO:

19/09/2018 Bom Dia Pernambuco - Globo Nordeste

Feiras de intercâmbio no Recife reúnem oportunidades para quem desejar morar fora do país

Reportagem do programa Bom Dia Pernambuco sobre a EduExpo 2018.

14/03/2018 G1

Feira de intercâmbio reúne escolas e universidades do exterior em Brasília

Feira de intercâmbio reúne escolas e universidades do exterior em Brasília

Últimas publicações

06/02/2019

Revista Náutica

Ouro, prata e bronze: Brasil fecha ótima campanha na Copa do Mundo de Miami

A dupla Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan conquistou a Medalha de Bronze na classe 470 Feminina, na Etapa de Miami da Copa do Mundo da World Sailing.

Clube dos Jangadeiros

04/02/2019

Correio do Povo

Três medalhas, duas delas 'gaúchas'

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan conquistam medalha de bronze na Etapa de Miami da Copa do Mundo

Clube dos Jangadeiros

31/01/2019

Coletiva

Livro, exposição e documentário compõem o projeto de branding da Global

A agência desenvolveu o projeto de Branding do lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld.

Agência Global

Ver todos