Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Mídia

24/09/2015 Zero Hora

Porto Alegre recebe a maior feira de intercâmbio do mundo


Vontade de aprender um novo idioma, chance de ampliar a rede de contatos, de se qualificar profissionalmente e de buscar independência são as principais motivações de quem procura um programa de intercâmbio. Para facilitar os planos dos brasileiros de se aprimorarem estudando e trabalhando no exterior, a EDUEXPO, maior feira gratuita de intercâmbio cultural do mundo, retorna a Porto Alegre no dia 26 de setembro, no Hotel Sheraton, das 14h às 19h. As inscrições podem ser realizadas no site www.eduexpos.com/brasil/2015/feiras. Mais informações no telefone (51) 9973.7375.

A EDUEXPO é uma chance única de conversar pessoalmente com consultores e diretores das mais renomadas instituições de ensino e de conhecer a fundo as oportunidades que oferecem. Também é a maneira mais rápida e segura de se informar e escolher o melhor programa de intercâmbio. A feira trará representantes de cerca de 250 instituições de ensino internacionais e de agências de intercâmbio de 15 países, com o objetivo de divulgar o que há de melhor em cursos de idiomas, graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, cursos técnicos, high school e estágio remunerado. Além disso, o evento também contará com seminários de curta duração sobre destinos e programas oferecidos (veja lista abaixo), bem como bolsas de estudos disponíveis para estudantes brasileiros.

Em tempos de crise econômica, a parte financeira não pode ser uma barreira para quem quer investir em qualificação e, por isso, a EDUEXPO é a chance mais concreta de pesquisar e negociar diretamente as melhores condições de realizar um intercâmbio de qualidade no exterior. As instituições e agências de intercâmbio expositoras oferecem bolsas de estudos e cursos diferenciados, com possibilidade de parcelamento e opções que cabem em todos os bolsos.

APLICATIVO EXCLUSIVO CONECTA ESTUDANTES COM CENTENAS DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Pensando em manter o visitante conectado mesmo após sua realização, a EDUEXPO é a única feira que conta com um aplicativo exclusivo para Iphone e Android. Ligado à rede social EDUFINDME, o App e é a maneira mais rápida de o estudante ver os expositores presente na sua cidade e interagir diretamente com eles, conhecendo os perfis e características das instituições de interesse, além de estender esse contato após a feira, recebendo informações e novidades. A ferramenta ajuda o estudante desde o momento da inscrição, pois ao dizer o que procura, o sistema cruza os dados com as escolas que participam da feira e mostra as opções mais compatíveis com o que o candidato busca. O aplicativo dá acesso também a informações dos expositores, além de fotos, vídeos e testemunhos de quem já realizou um intercâmbio, e permite ao candidato solicitar uma reunião com a escola desejada.

EDUEXPO



Relacionado a EDUEXPO:

14/03/2017 G1 Paraná - Bom Dia Paraná

Feira apresenta bolsas de estudo e cursos em 50 instituições estrangeiras

EDUEXPO acontece em Curitiba no dia 16 de março, das 16h às 21h, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba (Av. Sete de Setembro, 4211).

25/02/2015 Gazeta do Paraná

É Hora de Planejar o seu intercâmbio

Com acesso gratuito ao público, a Feira Inteligente de Intercâmbio Eduexpo 2015 será realizada em Curitiba no próximo dia 3 de março, uma das sete cidades brasileiras.

Últimas publicações

30/03/2017

Caderno Geração E, Jornal do Comércio (POA-RS)

Quando o empreendedorismo desperta bem cedo

Do colégio aos primeiros anos da faculdade, como é a entrada de muitos jovens no mundo dos negócios

Junior Achievement

27/03/2017

Clube dos Jangadeiros

Breno Kneipp e Ian Paim, do Clube dos Jangadeiros, são campeões sul-americanos de 29er

Principais nomes da vela jovem sul-americana, a dupla defenderá o Brasil no Campeonato Mundial da Classe, nos EUA

Clube dos Jangadeiros

14/03/2017

G1 Paraná - Bom Dia Paraná

Feira apresenta bolsas de estudo e cursos em 50 instituições estrangeiras

EDUEXPO acontece em Curitiba no dia 16 de março, das 16h às 21h, no Hotel Four Points by Sheraton Curitiba (Av. Sete de Setembro, 4211).

EDUEXPO

Ver todos