Neiva Melo comunicação empresarial

“Repórter de verdade atravessa a rua de si mesmo para olhar a realidade do outro lado da sua visão do mundo"

Eliane Brum

“Os jornalistas deixam a gente mais inteligente”

Jorge Gerdau Johannpeter

“Não existe mobilização sem os jornais”

Mahatma Gandhi

“Aqui na agência, somos obssessivos por notícias de qualidade e resultados estratégicos”

Neiva Mello


Press releases

30/05/2019

Maria Elena Johannpeter participa do SAS Forum Brazil

Maria Elena P. Johannpeter representa a ONG Parceiros Voluntários no  SAS Forum Brazil, promovido pelo SAS, em 6 de junho, às 10h, no  Villa Blue Tree, em São Paulo. Referência nacional quanto o tema é voltado para o Social, Maria Elena em sua fala, irá destacar a relevância do crescimento do Capital Social em uma nação: valores éticos de uma sociedade, capacidade associativa, grau de confiança dos seus cidadãos e consciência cívica. Faz parte da apresentação uma máxima  que a gaúcha costuma sempre ressaltar em seus pronunciamentos: “Trabalhar os valores internos faz despertar na pessoa o seu verdadeiro valor, o que a torna mais ativa e socialmente transformadora do mundo ao seu redor”.

A primeira edição do SAS Forum Brazil, marcada para os dias 5 e 6 de junho, terá uma agenda totalmente dedicada a temas relacionados às novas tecnologias, como Big Data, transformação digital, inovação, Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Indústria 4.0, cibersegurança, ciência de dados, entre outros. Durante dois dias, a programação contará com palestras, apresentações de casos de sucesso e debates.

Promovido pelo SAS, líder global em Analytics, o Forum – cujo tema é A revolução analítica e os novos instrumentos da transformação digital -, terá uma série de palestras e apresentações voltadas para empresas do setor público e privado. Estão programadas, ainda, apresentações de casos de sucesso de empresas e órgãos como Itaú, SKY, B3, JBS, HDI Seguros, Claro, Nestlé, Portobello, Dataprev, TCU, Capes, entre outros.

Entre os palestrantes já confirmados, estão Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza; Maria Elena P. Johannpeter, presidente do Conselho de Administração da ONG Parceiros Voluntários; Denis Balaguer, diretor de Inovação da EY; Martha Gabriel, professora, pesquisadora e escritora; Gustavo Fosse, diretor de TI do Banco do Brasil; Antranik Haroutiounian, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Bradesco; Auna Mattar, diretora de Big Data, Analytics e IA na TIM Brasil; e Lucas Mendes, diretor-geral da WeWork no Brasil.

Também estarão presentes alguns dos principais executivos e especialistas do SAS, como Cássio Pantaleoni, presidente do SAS Brasil; Marvio Portela, vice-presidente do SAS América Latina; Wilson Raj, diretor global de Customer Intelligence; David Stewart, diretor de Soluções de Inteligência de Segurança para Bancos; Dan Harmeson, diretor global de Estratégias de IoT; e John Sjaastad, diretor global de Risk Consulting.

SERVIÇO

SAS Forum Brazil 2019

Datas: 5 e 6 de junho

Local: Villa Blue Tree - Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas - São Paulo – SP

Inscrições gratuitas: https://www.sas.com/br/forum

Sobre o SAS

O SAS é líder global em Analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores, como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute. Confira o site: www.sas.com/br


Relacionado a ONG Parceiros Voluntários:

08/08/2019

Seminário gratuito DE REPENTE 60+ debate protagonismo, saúde e mercado de trabalho

Hoje os 60+ já representam mais de 15% do Brasil – 30,2 milhões de pessoas e são responsáveis por 20% do consumo do país.

03/07/2019

Projeto Tribos em Cena participa de série de TV

Projeto Tribos em Cena participa de série de TV patrocinado pela Petrobrás

Últimos releases

08/08/2019

Seminário gratuito DE REPENTE 60+ debate protagonismo, saúde e mercado de trabalho

Hoje os 60+ já representam mais de 15% do Brasil – 30,2 milhões de pessoas e são responsáveis por 20% do consumo do país.

ONG Parceiros Voluntários

03/07/2019

Projeto Tribos em Cena participa de série de TV

Projeto Tribos em Cena participa de série de TV patrocinado pela Petrobrás

ONG Parceiros Voluntários

15/06/2019

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS CAXIAS DO SUL COMEMORA 20 ANOS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

PARCEIROS VOLUNTÁRIOS CAXIAS DO SUL COMEMORA 20 ANOS DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

ONG Parceiros Voluntários

Ver todos