Press releases
26/03/2019
Como posicionar uma marca na era da disrupção será o tema do workshop de Daniel Skowronsky no INNOVATION WEEK
Daniel Skowronsky,
CEO da Global, coordenará o workshop “Posicionamento Disruptivo de Marca” no
Innovation Week. O festival de propaganda, design, negócios, tecnologia e estratégia, organizado pela
ARP (Associação Riograndense de Propaganda), quer unificar áreas de
conhecimento e fomentar o desenvolvimento de uma outra forma de fazer
publicidade. A entidade defende que o evento não será somente para
publicitários, mas também para quem trabalha com inovação, marketing e
tecnologia. Estão previstas palestras, workshops, oficinas e hackthons.
“A ideia do workshop será promover uma reflexão de como
construir a estratégia de uma marca em um contexto marcado pelos impactos e
efeitos da disrupção digital em todas as indústrias”, afirma Daniel Skowronsky.
O workshop acontecerá na segunda-feira, 1º de abril, às 19h30min, na ESPM, em
Porto Alegre. Mais
informações no https://www.innovationweek.poa.br.
Mais sobre Daniel Skowronsky
Fundador e Diretor de
Estratégia da agência Global, com recentes passagens por instituições de
primeira linha focadas em Transformação dos Negócios na Era Digital como na
francesa Insead, no IMD, na Suíça, na London Business School e na Columbia Business
School, de Nova Iorque. Seus estudos também tem passagem pela Miami Ad School
e pela Berlim School.
Relacionado a ONG Parceiros Voluntários:
10/11/2019
Estudantes de cinco escolas públicas de Santa Bárbara d'Oeste exibem exposição fotográfica “Nas Trilhas da Cidadania” no Museu da Imigração
28/10/2019
É nesta sexta-feira (25). #QualOMundoQueEuQuero? é o tema dos estudantes gaúchos reunidos no Fórum Tribal Metropolitano